Copa Municipal Francisco Lechinoski de Futebol Suíço Livre

Por Miguel Luiz - 23/08/2019

Numa promoção da ADESQUI com total apoio da Prefeitura Municipal de Quitandinha na gestão de Maria Julia, no último domingo (18/08) iniciou a Copa Municipal Francisco Lechinoski de Futebol Suíço Livre.

Esta primeira rodada realizada movimentou o esporte de Quitandinha, com a realização de quatro jogos, totalizando 15 gols, apontando três jogos equilibrados e uma goleada imposta pela forte equipe do Vasco.

Abrindo esta primeira rodada o confronto entre o Vasco e Vitória, partida válida pela chave B. O Vasco com destaque para o experiente jogador Carijó, aplicou uma goleada de 07 a 00 na equipe do Vitória, sentiu o desfalque de seus principais jogadores.

No segundo jogo da tarde a partir das 14 horas a equipe da ADESQUI, uma das forças do futebol de Quitandinha, venceu os Galácticos pelo placar de 02 a 00, numa partida equilibrada pela chave C.

Às 15 horas em partida válida pela chave A, num confronto equilibrado os Badaludos somaram 03 pontos, vencendo por 02 a 01 a Columbia “B”.

Na partida de fundo ás 16 horas a equipe da Vista Alegre outra força do futebol de Quitandinha, estrearam vencendo por 02 a 01 o Fantasma pela chave A.

SEGUNDA RODADA – Neste domingo (25/08) acontece a segunda rodada com a realização de mais quatro jogos, com destaque para o confronto entre o Vasco e Kosmorama.

13 h – Chave B – Turvo x Juventus

14 h – Chave C – Columbia “A” x Nacional

15 h – Chave A – Badaludos x GDP

16 h – Chave B – Vasco x Kosmorama

ADESQUI, uma das forças do futebol de Quitandinha, venceu os Galácticos pelo placar de 02 a 00, numa partida equilibrada pela chave C
Colúmbia B
Num confronto equilibrado os Badaludos somaram 03 pontos na chave A, vencendo por 02 a 01 a Columbia “B”
- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.