Final da Liga dos Campeões será na nova casa do Atlético de Madrid

O estádio Wanda Metropolitano, a nova casa do Atlético de Madrid, acolherá em 2019 o encontro final da Liga dos Campeões, a máxima competição europeia.

Por Assessoria - 01/05/2019

Esta será a primeira grande final internacional que será disputada no estádio Wanda Metropolitano, que foi inaugurado no dia 16 de setembro de 2017. E em vários sites de games online você poderá se divertir como no 1xbet. Madrid demonstrará assim o seu compromisso com o esporte, como o tem vindo a fazer com outros eventos, sendo o Wanda Metropolitano o quarto estádio espanhol a acolher uma final da Liga dos Campeões, após o Santiago Bernabéu, do Sánchez Pizjuán e do Camp Nou.

O estádio, herdeiro do antigo Stadium Metropolitano que sediou os jogos do Atlético de Madrid de 1923 a 1966,  tem todos os requisitos para ser o cenário de um dos jogos mais destacados do mundo do futebol. Com capacidade para 68000 espectadores, o estádio foi construído com os mais elevados standards de conforto e de segurança, para aos amantes do futebol a melhor experiência possível.

A caminho da final

Com as semifinais definidas entre Tottenhan x Ajax e Barcelona x Liverpool os jogos ocorrerão nos dias 30 de abril/1 de maio e os encontros de ida nos dias 7 e 8 de maio, os vencedores destes confrontos se encontram na grande final no dia 1 de junho.

Como é habitual, foi colocada à disposição dos torcedores dos clubes e do público em geral uma parte das entradas para a final, que se disputará no Estádio Metropolitano em Madrid (Espanha) no sábado, dia 1 de junho, às 21:00 h.

Um total de 38000 entradas, das 63500 disponíveis (correspondentes à capacidade do estádio para a final), estará à disposição dos adeptos dos clubes, e do público em geral. Os dois clubes que disputarem a final receberão 17000 entradas cada um, e 4000 entradas serão destinadas aos adeptos de todo o mundo através da página Web UEFA.com.

As restantes entradas serão distribuídas pelo comité organizador local, pela UEFA e pelas federações nacionais, sócios comerciais e operadores, e para o programa de hospitalidade corporativa.

As entradas à disposição do público para as pessoas com deficiência estarão disponíveis ao preço de 70 € (entradas ao preço da Categoria 4, com direito a um acompanhante grátis). Os custos de envio estão incluídos no preço das entradas.  Esperamos uma grande e emocionante final em Madrid no dia primeiro de junho e que vença a equipe melhor e mais bem preparada.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.