Quitandinha reúne atletas de toda a região em campeonato de Futsal

O campeonato é organizado pela Associação Desportiva de Quitandinha (Adesqui), com apoio da Prefeitura Municipal e a secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Por Gazeta de Riomafra - 04/05/2019

Começaram, no último sábado (27), as rodadas da Copa Feliciano Mleneck de Futsal em Quitandinha. Organizado pela Associação Desportiva de Quitandinha (Adesqui), com apoio da Prefeitura Municipal e a secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o campeonato é disputado nas categorias Feminino Intermunicipal, Veterano Intermunicipal e Municipal livre.

Além de Quitandinha, outros seis municípios tentam levar a melhor na disputa. No Feminino Intermunicipal, representam os times Asgard (Areia Branca/Mandirituba), União Tijucas (Tijucas do Sul), Barça (Fazenda Rio Grande), Campo City (Campo do Tenente), Guerreiras (Agudos do Sul), Contenda (Contenda), M.E.C. e Mandirituba (ambos de Mandirituba).

No Veterano Intermunicipal, jogam: Gasdiesel e Málaga (Quitandinha), Assis Retiro e Campo City (Campo do Tenente) e Areia Branca (Areia Branca/Mandirituba). No último sábado, quem entrou em campo foi Gadsiel e Assis Retiro, com vitória de 5×4 para o primeiro. No feminino, quem venceu o primeiro jogo foi União Tijucas, em 3×0 contra o Asgard.

Concorrendo ao título municipal, estão outros 16 times da cidade, sendo que, no sábado, seis deram início ao campeonato. Os resultados foram: Vênus 7×4 River, Cantinho E.C 2×8 Vasco e Málaga 2×6 Kosmorama.

União Tijucas (feminino)
Asgard (feminino)

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.