Tenenteano é o grande vencedor dos 10 km da 2ª Corrida do Imigrante

O tenenteano Gilso Roberto subiu no lugar mais alto do pódio nos 10 km, com o tempo de 32min34seg

Por Miguel Luiz - 14/11/2018

Foi um sucesso a 2ª edição da Corrida do Imigrante, realizada no último domingo (11/11), numa promoção da Prefeitura Municipal de Campo do Tenente, sob a organização da equipe do DME, com percursos de 05, 10 e 30 quilômetros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

Esta 2ª Corrida dos Imigrantes, já vem fazendo parte do calendário da Festa do Imigrante está em sua quarta edição, contou com a participação de corredores das cidades de São Paulo, Curitiba, Paranaguá, Morretes, Curitiba, Canoinhas, Porto União, União da Vitória, Mafra, São Bento do Sul, Rio Negro, Quitandinha, Campo do Tenente, entre outros municípios paranaenses e catarinenses.

Na prova de 10 quilômetros o tenenteano Gilson Roberto Rodrigues, foi o grande vencedor geral, ao percorrer o percurso com o tempo de 32min34seg, com média de velocidade de 18,4km/h.

O vencedor dos 10 km elogiou a organização desta prova, teve mais pontos com água que da primeira edição, bem como enalteceu a participação de mais atletas tenenteanos e o percurso que foi mantido do ano passado.

O corredor Gilson, agradeceu ao DME de Campo do Tenente, pela organização desta Corrida do imigrante, incentivando aos munícipes tenenteanos a praticarem a corrida de rua, além dos patrocinadores, Academia Atitude Corporal, Assis Supermercados e o apoio irrestrito de amigos e familiares, foram fundamentais para sua conquista.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.