Titans e Powerful finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Quitandinha

Por Miguel Luiz - 22/03/2020

No último sábado (14/03) o ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale, recebeu os confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Quitandinha, definindo as equipes finalistas.

Numa promoção da Adesqui e com total apoio da Prefeitura Municipal de Quitandinha na administração de Maria Julia, não houve nenhuma surpresa nos confrontos, com as equipes favoritas vencendo seus jogos ao natural.

AMISTOSO – Antecedendo os confrontos das semifinais, aconteceu um jogo amistoso ás 19 horas, entre as equipes do Time do Bijú e Time do Renan.

Numa partida movimentada de 12 gols o Time do Renan saiu-se vencedora pelo placar de 08 a 04, num clima de muita harmonia.

SEMIFINAL – No primeiro confronto da semifinal ás 20 horas o confronto entre as equipes dos Titans e Sharks.

A equipe do Titans primeira colocada no geral na fase classificatória, com 100% de aproveitamento, mostrou a força de seu plantel, aplicando uma goleada de 13 a 02.

O destaque desta goleada a artilheira Gabriela, autora de 08 gols e ainda Ildineia (02), Hellen (02) e Haline (01). Para os Sharks descontou a atleta Vitória (02 gols).

Na partida de fundo a equipe do Powerful, segunda colocada no geral na fase classificatória, comprovou seu favoritismo frente à Revolts.

As meninas do Powerful apresentando um futsal envolvente de muita qualidade técnica aplicaram uma goleada de 11 a 03 e a vaga a final.

As atletas Jaqueline (05 gols) e Emanuely (04 gols), foram os destaques desta goleada e marcaram ainda, Inês (01 gol) e Daiane (01 gol), descontando Jéssica (02) e Thália (01) para os Revolts.

ARTILHEIRAS – A principal artilheira é a atleta Gabriela dos Titans, balançou as redes 28 vezes, seguida de Jaqueline do Powerful com 15 gols, Jhenifer dos Revolts com 13 gols e Emanuelly do Powerful com 11 gols.

GOLEIRA MENOS VAZADA – A equipe dos Titans também tem a goleira menos vazada com a atleta Michelli, sofreu somente 09 gols, seguida de Ketlin do Powerful com 18 gols sofridos.

FINAL – Estarão disputando o titulo as equipes dos Titans e Powerful, numa final de merece. Na fase classificatória os Titans venceram o Powerful por 09 a 04 e mantiveram os 100% de aproveitamento e a liderança no geral com 12 pontos.

Seguindo a orientação em relação ao COVID-19 (Coronavirus), visando à segurança de todos, ainda não tem data para a realização desta final, onde todas as competições até o momento foram canceladas.

Powerful
Titãns
- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.