Vasco e Kosmorama finalistas do Municipal de Futebol de Quitandinha

Por Miguel Luiz - 14/11/2018

Numa promoção da Adesqui e com total apoio da Prefeitura Municipal na gestão de Maria Julia, fazendo o esporte acontecer em sua administração, independente da modalidade esportiva, no último domingo aconteceu os confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2018.

O estádio Francisco Lechinoski, foi o palco destes decisivos confrontos, onde o torcedor foi coroado com dois jogos de muita qualidade técnica e equilibrado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

Na primeira semifinal uma partida de seis gols, entre Columbia de Quitandinha e Kosmorama de Mandirituba. A Kosmorama saiu com a vitória pelo placar de 04 a 02, encaminhando sua classificação a final.

Na partida de fundo, mais emoção em campo, onde os Badaludos venderam caro a derrota para o favorito Vasco, num jogo equilibrado, definido somente no apito final da arbitragem, comprovando o alto nível técnico das equipes.

O Vasco carimbou sua classificação a grande final, vencendo por 03 a 02 os Badaludos, apesar da derrota saíram de cabeça erguida pelo futebol apresentado.

ARTILHEIROS – A equipe do Kosmorama de Mandirituba tem até o momento os dois principais artilheiros, Diego com 11 gols e David com 09 gols. Logo em seguida o atleta Jefferson da Columbia com 07 gols e Marcos e Emerson dos Badaludos, ambos com 06 gols e Andrey do Vasco com 06 gols.

GOLEIROS – O goleiro menos vazado é Valmir dos Badaludos sofreu 10 gols e Anderson do Vasco com 11 gols.

FINAL – A final está programada para o dia 25 de novembro, onde Kosmorama e Vasco estarão frente a frente disputando o título numa partida que promete.

Vasco
Badaludos
Columbia
Kosmorama
- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.