Cinco jogos abriram o Campeonato Municipal de Futebol de Rio Negro

Por Miguel Luiz - 03/10/2018

Numa promoção da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com total apoio da Prefeitura Municipal, neste final de semana mais uma competição esportiva teve início no município de Rio Negro.

Com a participação de 11 equipes, divididas em três chaves, para se conhecer as classificadas as quartas de finais, envolvendo 242 atletas, com um total de cinco jogos, teve inicio o Campeonato Municipal de Futebol de Rio Negro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

CHAVE A – União Lageadense, Retiro Futebol Clube e Cunhupã FC.

CHAVE B – América da Roseira, Ferro Velho Pereira, Juventus e Bom Jesus.

CHAVE C – Clube Sexta, Bairro Alto, Faca na Caveira e Vila Zelinda.

Conforme tabela haverá 02 jogos no sábado e três no domingo, tendo por local o estádio municipal Ervino Metzger.

SÁBADO – Neste sábado (29/09) aconteceu a primeira rodada, apontando duas goleadas em partidas válidas pela chave A e C.

Abrindo a competição pela chave C, a equipe da Faca na Caveira, estreou vencendo por 03 a 00 o Bairro Alto, com destaque para o meio campista Giba, autor de 02 gols e completou a vitória o atacante Lisboa.

Na partida de fundo o Cunhupã FC, aplicou uma goleada de 05 a 00 no União Lageadense FC. Destaque para o artilheiro Emerson Ruthes, autor de 03 gols.

DOMINGO – No domingo o estádio municipal Ervino Metzger recebeu três jogos, um pela parte da manhã e dois à tarde.

Pela manhã numa partida equilibrada a Vila Zelinda, venceu a forte equipe do Clube Sexta, pelo placar de 02 a 01, somando três pontos na chave C. Os gols da Vila Zelinda de Juan e Jackson, descontando Dado para o Clube Sexta.

No primeiro jogo da tarde o Juventus EC em partida válida pela chave B, mostrou a força de seu plantel, fazendo 04 a 01 no Bom Jesus, com gols de Fabio Scarsi, Alexandre Veiga, Anderson Maciel e Danilo Barbosa.

Encerrando esta primeira rodada, a representação do Ferro Velho Pereira do desportista Evaldino Pereira Pinto, sempre apoiando o esporte rionegrense, venceu a tradicional equipe do América da Roseira por 03 a 01, com gols de Anderson Dziurkowski e Eduardo de Sá Jungles, descontando Valdemir de Freitas.

PRÓXIMA RODADA – Neste final de semana devido às eleições não haverá rodada e somente nos dias 13 e 14 de outubro com os seguintes confrontos.

SÁBADO – 13/10 – América x Bom Jesus (14 horas) e Clube Sexta x Faca na Caveira (14h45min).

DOMINGO – 14/10 – Retiro x Cunhupã (09 horas), Ferro Velho Pereira x Juventus EX (14 horas) e Bairro Alto x Vila Zelinda (15h45min).

Cunhupã estreou aplicando uma goleada no União Lageadense
Representantes da Vila Zelinda e Clube Sexta com equipe de arbitragem
- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.