Definidos os campeões do futebol suíço de Rio Negro de 2015

Por Miguel Luiz - 10/12/2015

No último sábado aconteceram as finais do Campeonato de Futebol Suíço de Rio Negro, conhecendo as equipes campeãs da Copa de Associações de Moradores do 40tinha e 50tinha, encerrando assim mais uma competição esportiva, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com total apoio da administração Milton Paizani, fazendo o esporte acontecer, independente da modalidade esportiva.

COPA DAS ASSOCIAÇÕES – O primeiro campeão saiu da Copa das Associações de Moradores, em campo as equipes dos Três Bairros e os Amigos do XV.

Os Amigos do XV do desportista Arcenário Bastos, mas uma vez mostrou que tem um grupo vencedor, conquistando mais um titulo, para sua vasta galeria de troféus, vencendo pelo placar de 05 a 03.

Os artilheiros foram, Oscar Schelbauer do Retiro e Everson Taborda dos Três Bairros, ambos com seis gols e o goleiro menos vazado o atleta Marcelo Caetano do Retiro, sofreu 08 gols.

40TINHA – Logo após aconteceu a final do Campeonato de Futebol Suíço Quarentinha, entre as equipes do Ouro Verde e os Amigos do Gaúcho.

Jogando com muita superação, somente com sete jogadores, não tinha reservas, os Amigos do Gaúcho saíram atrás do placar 02 a 00, mas com muita determinação, chegaram ao empate em 02 a 02, com inteira justiça pelo futebol apresentado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com o empate no tempo normal o campeão foi conhecido nas cobranças de pênaltis, aonde a equipe dos Amigos do Gaúcho, com 100% de aproveitamento, converteram suas cobranças, enquanto que o Ouro Verde com o atleta “Carudo” desperdiçou, chutando por cima da trave do goleiro Lucas, conquistou o titulo, vencendo por 05 a 04.

O artilheiro foi o atleta Risadinha dos Amigos do Gaúcho, com 12 gols e o goleiro menos vazado, Lucas também dos Amigos do Gaúcho, sofreu seis gols.

50TINHA – Na última final da tarde de sábado a equipe dos Amigos do XV/Estação Nova, surpreenderam o então favorito Amigos da Bola, empatando em 00 a 00, no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças de penalidades os Amigos da Bola, perderam dois pênaltis, enquanto que os Amigos da XV/Estação Nova desperdiçaram somente uma penalidade, conquistando o titulo de forma invicta, vencendo por 04 a 03.

O artilheiro foi Edson da “Caloi” dos Amigos da Bola com 07 gols e o goleiro menos vazado, Gringo dos Amigos do XV/Estação Nova, não sofreu nenhum gol em quatro jogos, saindo invicto da competição.

Há de enaltecer nas cobranças de penalidades o goleiro Gringo dos Amigos do XV/Estação Nova, além de defender uma penalidade, converteu seu pênalti que deu o titulo a sua equipe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.