Taca-lhe o pau Marco véio!

Publicado por Fatos & Efeitos - 07/02/2015 - 11h29

O agricultor Marcos Eckel, um dos líderes do “Tratoraço”, usou a tribuna da Câmara de Mafra e mais uma vez “arrepiou” pra cima da administração Eto Scholze (PT). Não poupou nem os vereadores que começaram a sessão com 30 minutos de atraso e também levaram um baita puxão de orelhas.

Marcos utilizou o espaço para se defender de ataques que vem sofrendo do executivo municipal, através de um jornal, que segundo ele, alinha seu editorial com as posições da Prefeitura Municipal. O agricultor leu uma carta onde desabafou falando que já esperava ataques do executivo, mas foi surpreendido quando ficou sabendo que um jornal também havia lhe atacado. “Sem terem argumentos contra as reinvindicações que venho fazendo pela má administração deste município, e tentativas frustradas de me desviarem do meu objetivo, começaram com absurdas mentiras”, falou se referindo ao prefeito Roberto Agenor Scholze “Eto” (PT) que na semana passada falou que o agricultor Marcos Eckel estava chamando os funcionários da Prefeitura de vagabundos, “Jamais fiz, e tenho a mais plena absoluta certeza que em momento algum eu usei essa palavra ou qualquer outra parecida nesse sentido”, desabafou. Sobre a Prefeitura estar tentando colar a imagem de que o produtor rural Marcos tenha interesse político ele deixou claro que não, “nem filiação em partido eu tenho, acusações que posso provar juridicamente”, falou.

Marcos Eckel não poupou o prefeito Eto em momento algum, cobrando uma postura mais séria ao administrar Mafra “O que me surpreende mais é um prefeito com um grau de estudo elevado com tão pouca criatividade descer a um nível tão baixo para denegrir a imagem de um agricultor que busca uma política honesta e com conteúdo positivo para seu município”, comentou dizendo não entender como o prefeito pode se aliar a um jornal para tentar desestabilizar ele e o movimento ‘Tratoraço’, “Um prefeito aliar-se a um jornal para falar um monte de mentiras, achando que vai desviar a atenção do povo pelo descaso que vem ocorrendo neste município”, acrescentou Eckel.

Marcos continuou a usar a palavra destacando que o movimento realizado na localidade do Bituvinha só veio para referendar suas palavras quanto à má administração do município. “Quanto as minhas palavras ásperas que venho usando, são todas verdadeiras e ditas cara a cara e não faladas pelas costas. E digo mais ainda, me dê um motivo para poder falar algo suave, calem a minha boca com obras, com o cumprimento das promessas de campanha, encaminhem Mafra para o desenvolvimento que serei humilde suficiente para fazer grandes elogios…”, falou cobrando o cumprimento das promessas de campanha, e que o prefeito cumpra a pauta de reinvindicações do movimento.

Sobre os funcionários públicos Marcos falou que observa a falta de comando por parte da atual administração municipal, “O que eu vejo é funcionário público sem direção, sem um líder para direciona-los, precisamos de um prefeito com um compromisso com o povo, um prefeito que tenha capacidade de liderar, que seja humilde em reconhecer as graves falhas que vem acontecendo no seu mandato”, comentou.

Eckel deixou claro que o movimento não irá parar, que continuarão cobrando pelas obras, e para que elas sejam mais rápidas. “Ele (prefeito) disse que não trabalha sob pressão, na verdade esse prefeito não trabalha nem sob pressão”, disse exaltando os resultados que o movimento tem obtido, “Se uma atitude não for tomada de imediato estamos prestes a viver uma revolução popular neste município”, encerrou Marcos.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.