11¬ļ caso de coronav√≠rus √© confirmado em Rio Negro

Publicado por Robson Komochena - 23/05/2020 - 11h35

Covid-11-RN

A Secretaria de Sa√ļde de Rio Negro (PR) teve, na manh√£ deste s√°bado (23), a 11¬™ confirma√ß√£o positiva pelo Laborat√≥rio Central do Paran√° (Lacen/PR) para o novo coronav√≠rus (Covid-19).

O paciente é do sexo masculino, tem 33 anos e sua contaminação é considerada comunitária, visto que teve contato com outro infectado (parente) dentro do município. Ele está estável, em isolamento domiciliar e monitorado pela equipe epidemiológica, bem como seus familiares.

‚ÄúOs contatos do paciente j√° foram informados, est√£o monitorados e foi feita a coleta daqueles que necessitam por apresentarem sintomas conforme avalia√ß√£o. Sigam as normas de seguran√ßa, respeitem o isolamento social e as normas de higiene. Estamos aguardando mais resultados para hoje ainda‚ÄĚ, destacou a secret√°ria de sa√ļde Simone Gondro.

Ainda, de acordo com a secret√°ria de sa√ļde, a partir de agora as medidas de seguran√ßa ser√£o mais intensas em Rio Negro, como a fiscaliza√ß√£o do uso de m√°scaras e aglomera√ß√Ķes.

Coronavírus - Prevenção

Imagens: Divulgação

Colaboração: Everton Lisboa

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Buxo

    Ta feia coisa em Rn

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.