Maria Fumaça iluminada também trouxe tristeza e frustração

Por Robson Komochena - 14/12/2019

Maria Fumaça iluminada

Maria Fumaça iluminada, que passou por Mafra na noite da última quarta-feira, não trouxe só alegria e o encanto do Natal. Mas também choro e frustração para muitas crianças.

Explico: sem uma divulgação específica do seu itinerário por parte da assessoria de imprensa da empresa Rumo, muita gente esperou nos mesmos locais que a locomotiva passou no ano passado, onde percorreu os trilhos sentido Itaiópolis.

Porém, neste ano, a programação foi outra, e a Maria Fumaça seguiu sentido Rio Negrinho, por outra linha férrea. O resultado: muitas pessoas desavisadas nas passagens de nível esperando o trem que não passou. E as crianças, com lágrimas nos olhos.

Foto: Divulgação

7 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Aqui em São Bento do Sul passou na hora anunciada,foi muito bonito ,papai noel distribuiu balas ,as crianças tiraram muitas fotos ,tinha muita,muita gente feliz.

  2. Calma gente, em Joinville, depois que ela saiu da estação ferroviária, e ela apresentou defeito bem próximo a uma passagem de nível no bairro Anita Garibaldi e ficou parada fazendo manutenção

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, informe o seu nome.
Por favor, digite o seu comentário.