Maria Fumaça iluminada também trouxe tristeza e frustração

Publicado por Robson Komochena - 14/12/2019 - 11h28

Maria Fumaça iluminada

Maria Fuma√ßa iluminada, que passou por Mafra na noite da √ļltima quarta-feira, n√£o trouxe s√≥ alegria e o encanto do Natal. Mas tamb√©m choro e frustra√ß√£o para muitas crian√ßas.

Explico: sem uma divulgação específica do seu itinerário por parte da assessoria de imprensa da empresa Rumo, muita gente esperou nos mesmos locais que a locomotiva passou no ano passado, onde percorreu os trilhos sentido Itaiópolis.

Porém, neste ano, a programação foi outra, e a Maria Fumaça seguiu sentido Rio Negrinho, por outra linha férrea. O resultado: muitas pessoas desavisadas nas passagens de nível esperando o trem que não passou. E as crianças, com lágrimas nos olhos.

Foto: Divulgação

- Publicidade -
7 comentários publicados
  1. Veronica verbinenn

    Aqui em São Bento do Sul passou na hora anunciada,foi muito bonito ,papai noel distribuiu balas ,as crianças tiraram muitas fotos ,tinha muita,muita gente feliz.

  2. Tatiane Costa

    Era o trem bala kkk não parecia Maria fumaça de tão rápido que passou kkk mais fazer o q neh????

  3. L√ļcia chaves balestrin

    Calma gente, em Joinville, depois que ela saiu da estação ferroviária, e ela apresentou defeito bem próximo a uma passagem de nível no bairro Anita Garibaldi e ficou parada fazendo manutenção

  4. Cíntia

    Foi tudo lindo estava encantador …eu acredito q o povo q deveria se informar melhor ,nunca est√° bom …

    • Angelo alves

      Eu fui com minha família e tava muito bom

    • Cibeli

      E pq vc n√£o pegou um mega fone ent√£o e nao saiu d Cidade em cidade anunciando onde quando e q hra iria passa nem????????

      • C√≠ntia

        Prq se eu pquero ir em algum evento eu me informo procuro saber informa√ß√Ķes sobre hor√°rios e tal …agora se n√£o tivesse nada tbm iam reclamar …o povo anda muito chato tudo √© motivo q reclamar ….aja paci√™ncia…diante de tanta reclama√ß√£o eles n√£o far√£o a√≠ v√£o ser outro motivo p reclamar

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.