Multinacional japonesa oferece vagas para moradores de Quitandinha

Publicado por Robson Komochena - 08/01/2020 - 11h07

A Sumitomo Rubber do Brasil (SRB), multinacional japonesa instalada em Fazenda Rio Grande-PR, está com novas vagas de emprego para moradores do município de Quitandinha-PR.

As oportunidades são para homens, com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo ou cursando.

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador da cidade até o próximo dia 14, onde será emitida carta de encaminhamento. São indispensáveis Carteira de Trabalho (CTPS) e Carteira de Reservista.

Maiores informa√ß√Ķes atrav√©s do telefone (41) 3623-2002 ou diretamente na ag√™ncia, localizada na rua do Expedicion√°rio, n¬ļ 173.

A EMPRESA

O Grupo Sumitomo Rubber do Brasil pertence ao Grupo Sumitomo Rubber Industries, fundado em 1909, na cidade de Kobe, no Japão. Reconhecido por seu trabalho baseado na tecnologia da borracha, o grupo, em 1913, foi pioneiro na produção de pneus para automóveis no Japão.

A empresa √© reconhecida pelo desenvolvimento constante de inova√ß√Ķes, utilizando-se das mais avan√ßadas tecnologias dispon√≠veis no mercado para oferecer produtos de alta qualidade.

O Grupo Sumitomo Rubber mantém uma relação de sucesso com a Dunlop desde 1963, ano em que o grupo adquiriu a Dunlop Tyres.

No Brasil, a marca atua nos segmentos de pneus para ve√≠culos de passeio, SUV’s, pick-ups, caminh√Ķes e √īnibus. J√° a Falken, sua outra marca, atua nos segmentos de passeio e vans, com caracter√≠sticas mais esportivas.

Foto: Pedro Ribas/ANPr

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.