Plataforma Yumy é lançada oficialmente para Itaiópolis

Publicado por Robson Komochena - 30/05/2020 - 23h15

Yumy - LogoA cidade de Itaiópolis (SC) ganhou oficialmente na noite deste sábado (30), a plataforma Yumy, que às 23h foi liberada para uso do público.

Para ter a plataforma eu seu smartphone, é só acessar http://www.yumy.com.br e clicar em “Adicionar em sua tela inicial”.

Com nome derivado da palavra “yummy”, que no idioma inglês faz referência a “gostoso”, “delicioso”, a plataforma é focada inicialmente no ramo gastronômico itaiopolense, com projeto de expansão para demais regiões de Santa Catarina, bem como, envolvimento de diversos segmentos do setor comercial.

FÁCIL E RÁPIDO

A equipe Yumy preparou um vídeo mostrando como é simples, fácil e rápido realizar um pedido através da plataforma:

PROJETO

O projeto surgiu após uma notícia postada em uma rede social (Linkedin), a qual mostrava que a Uber Eats, pela primeira vez na história, superou a Uber Transportes. Identificando a oportunidade, o itaiopolense Gian Carlo Semmer Orsatto, iniciou a busca para montar a equipe que tornaria o projeto realidade e possível de ser concluído em um curto prazo.

Seu desenvolvimento se deu diante da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e da necessidade de movimentar a economia local em um momento onde as vendas físicas foram afetadas pela restrição de mobilidade social.

COMO OBTER

É simples! Basta acessar http://www.yumy.com.br e clicar em “Adicionar em sua tela inicial”. Em breve, será possível baixar o aplicativo para Android e iOS.

CONTATO

No momento, as principais redes de contato com a equipe Yumy, são WhatsApp, Instagram, e-mail e site:

– WhatsApp: (41) 9654-5001

– Site: www.yumy.com.br

– Instagram: @yumy_br

– E-mail: plataformayumy@gmail.com

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.