BR-280 e trevo da Maxicar recebem pinturas ‘inusitadas’

Por Robson Komochena - 27/02/2020
Trevo Maxicar
Trevo da Maxicar

Um trabalho realizado nesta semana no trevo entre as BRs 116 e 280, o popular trevo da Maxicar e na BR 280, está chamando a atenção dos motoristas e de quem passa pelos locais. O que era para ser uma simples pintura rotineira está sendo alvo de questionamentos e críticas, visto a qualidade do trabalho apresentado.

A rodovia teve o meio-fio pintado de forma assimétrica, sem nenhuma padronização ou cuidado para que a tinta não escorresse. Pelo contrário, o que mais se percebe é a quantidade de tinta escorrida pelo asfalto. No Campo da Lança, acesso ao antigo Pesque Pague Quero-Quero, a tinta foi passada até por cima dos meios-fios que estão soltos. Detalhe: soltos há mais de dois anos.

Já no trevo da Maxicar, as muretas de proteção também foram pintadas, ou melhor, ao que parece, receberam ‘jatos de tinta’, que além do concreto, deram cor ao asfalto e placas de sinalização.

Com a palavra os órgãos responsáveis pela rodovia. O espaço neste humilde blog está aberto.

Trevo Campo da Lança
BR-280, no Campo da Lança
Trevo Maxicar 2
Trevo da Maxicar
Marginal BR-116 com BR-280
Trevo da Maxicar (marginal da BR-116 com BR-280)
Trevo Campo da Lança 2
BR-280, no Campo da Lança
Trevo Campo da Lança 3
BR-280, no Campo da Lança

Fotos: Colaboração/Leitor

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Pior d tudo q eles estavam pintando toda a BR d rio negrinho pra mafra e esta toda assim eu passo pela BR 2 a 3 vezes por semana e esta assim tambem os cara tao pintando até os mato serviço d porco estragando material e comendo o dinheiro com certeza tem chefe pra ver isso.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, informe o seu nome.
Por favor, digite o seu comentário.