Agência do Trabalhador de Campo do Tenente recebe novo veículo

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/06/2018

A Secretaria Especial do Trabalho e Relações com a Comunidade entregou nesta terça-feira (12) seis carros seminovos para as Agências do Trabalhador. Os veículos têm o objetivo de equipar as Agências para intensificar a captação de vagas e fomentar o emprego nos municípios.

A cerimônia contou com a presença do Secretário do Trabalho, Paulo Rossi; do Secretário da Justiça, Elias Thomé e autoridades dos municípios beneficiados: Contenda, Rio Branco do Sul, Mandirituba, Bocaiúva do Sul, Matinhos e Campo do Tenente, representada pelo Secretário de Desenvolvimento Victor Leopoldo Werner e pelo Diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços Edipo Luiz Felipe Gomes.

Rossi afirmou que trabalhar na geração de empregos é uma determinação da Governadora Cida Borghetti e que o trabalho das Agências é vital para isso. Reforçou ainda que: “Os esforços da Secretaria estão alinhados para atender os prefeitos e as necessidades da população”, além de agradecer a dedicação de cada um nesta parceria e principalmente do Secretário da Justiça, Elias Thomé pela contribuição para que os veículos fossem repassados para as Agências. Thomé ressaltou que os carros são instrumentos para ajudar a captar os postos de trabalho e por consequência continuar levando o Paraná para o topo do ranking de estados que mais empregam por meio do SINE.

Em nome dos prefeitos e autoridades presentes, Carlos Eugênio Stabach (Carlão) – Prefeito de Contenda – agradeceu a gestão da Governadora. “Externo aqui meus agradecimentos para a governadora Cida Borghetti, por fazer essa gestão municipalista. É assim que os municípios, principalmente os menores, tem chance de crescer e de desenvolver”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.