Avicultor de Campo do Tenente conquista o 1º lugar no Paraná em conversão alimentar ajustada

Por Assessoria - 10/12/2018

Os avicultores paranaenses estão empenhados em manter um bom índice de conversão alimentar. Dessa vez, foi na cidade de Campo do Tenente, no Paraná, que o produtor Antonio Fabrasil conquistou o 1º lugar do mês de outubro na Conversão Alimentar Ajustada. A Conversão Alimentar é uma medida de produtividade animal que é definida pelo consumo total de ração, dividido pelo seu peso médio.

Antonio Fabrasil, que iniciou sua produção na década de 90, e possuí um aviários com capacidade de 16 mil frangos de corte, mostrou-se atento ao que diz respeito a manejo e nutrição alcançando números que agradaram não apenas o produtor mas também a integradora SEARA.

Reconhecemos o apoio indispensável da integradora que acompanha as produções e oferece um manual de manejo onde os produtores seguem rigorosamente todos os passos para chegar a resultados satisfatórios. “Estou muito contente, principalmente pela empresa que tem contribuído para produzir um frango de qualidade e alcançar estes resultados”, ressalta Abel Fabrasil, filho do integrado.

Além do manual que auxilia os processos de manejo, a SEARA também fornece aos aviários integrados, assistência técnica e veterinária, ração peletizada com níveis nutricionais para alta performance. “A empresa segue com rigoroso controle de qualidade em todas as matérias-primas para a fabricação da ração”, diz Patricia Martins, Supervisora.

Para conseguir resultados como este, o Coordenador André Mazutti explica que equipamentos de qualidade são essenciais, principalmente relacionados à ambiência inicial e final. “Porém, a dedicação e o comprometimento do integrado são fundamentais, além de sempre atender a orientação dos técnicos da integradora e investir no aviário”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.