Banco Sicredi poderá abrir agência em Campo do Tenente
Há 6 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente

No dia 18/07, o prefeito Jorge Quege, recebeu em seu gabinete a visita das representantes do Banco Sicredi, Regiane Reway Ruthes e Franciele Scholucha. Na oportunidade entregaram o convite para a assembleia geral de 2019 que será realizada no dia 24 deste mês, na cidade de Rio Negro.

Em conversa informal, o prefeito expressou o interesse do município em abrigar novas agências bancárias. Segundo as representantes do Sicredi, há hoje um grande número de associados a esta instituição em nosso município.

“Tal possibilidade, muito nos alegra pois a instalação de uma agencia do Sicredi em nosso município, trará mais oportunidades de atendimento aos nossos cidadãos”, diz Jorge Quege.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A manifestação do prefeito Jorge, foi recebida com satisfação pelas representantes do Sicredi, que comprometeram-se em levar tal interesse as escalas superiores.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.