Banco Sicredi poderá abrir agência em Campo do Tenente

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 27/07/2019

No dia 18/07, o prefeito Jorge Quege, recebeu em seu gabinete a visita das representantes do Banco Sicredi, Regiane Reway Ruthes e Franciele Scholucha. Na oportunidade entregaram o convite para a assembleia geral de 2019 que será realizada no dia 24 deste mês, na cidade de Rio Negro.

Em conversa informal, o prefeito expressou o interesse do município em abrigar novas agências bancárias. Segundo as representantes do Sicredi, há hoje um grande número de associados a esta instituição em nosso município.

“Tal possibilidade, muito nos alegra pois a instalação de uma agencia do Sicredi em nosso município, trará mais oportunidades de atendimento aos nossos cidadãos”, diz Jorge Quege.

A manifestação do prefeito Jorge, foi recebida com satisfação pelas representantes do Sicredi, que comprometeram-se em levar tal interesse as escalas superiores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.