Campo do Tenente e Quitandinha se aproximam dos 250 casos de Covid-19

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 31/07/2020

Na última semana mais 27 novos casos foram registrados em Campo do Tenente (5) e Quitandinha (22). Até o fechamento desta edição o número de suspeitos já ultrapassa 160. O número de casos de óbitos permanecem inalterados 04, sendo 03 em Campo do Tenente e 01 em Quitandinha.

Porém, a boa notícia é que o número de pacientes recuperados aumenta dia a dia. Já são mais de 140 casos convertidos somando os dois municípios.

Prefeita Maria Júlia testa positivo para covid-19

Na última terça-feira 28, a prefeita de Quitandinha, Maria Júlia, fez questão de divulgar que está infectada pelo coronavóirus, assim que recebeu o resultado do exame, determinou que sua assessoria de imprensa fizesse um comunicado oficial a imprensa e nas redes sociais divulgando que seu teste para covid-19 acabara de chegar e o resultado tinha dado positivo. Também esclareceu que já havia entrado em isolamento, o qual ficará pelo período de 14 dias.

Segundo o filho da prefeita, Jeferson Wojcik, informou que todos os filhos e familiares que estiveram no convívio da prefeita, estão fazendo testes.

Veja a nota da prefeita encaminhada a imprensa:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A prefeita de Quitandinha, Maria Julia, testou positivo para o Covid-19 e entrará em isolamento pelo período de 14 dias, inicialmente. A informação é da assessoria de imprensa, em nota divulgada agora a pouco. Segundo o filho da prefeita, Jeferson Wojcik, todos os filhos e familiares que estiveram no convívio da prefeita, estão fazendo testes.

Na nota da assessoria, a prefeita confirma ter contraído o vírus. “É com muita tranquilidade e fé em Deus que venho comunicar que realizei exames, e esses apontaram positivo para COVID-19. Faço questão de dar em primeira mão, esse informe, para tranquilizar todos os meus amigos e minhas amigas. Estou muito bem, sem apresentar nenhum sintoma grave da doença. Fui muito bem atendida pela nossa equipe da Secretaria de Saúde, e desde quando foi coletado o meu exame, estou tomando todas as medidas necessárias de isolamento, cumprindo tudo o que for recomendado pelos médicos. Durante os próximos 14 dias estarei isolada e despacharei de casa, contando sempre com a ajuda da minha incansável e batalhadora equipe. Peço que me incluam em suas preces e orações, assim como também estou incluindo todos vocês nas minhas, independentemente da sua religião. Peçam também a Deus por todas as pessoas que estão enfrentando este momento delicado com seus familiares e rogamos todos pelo Bom Jesus da Cana Verde, nosso padroeiro, e nossa mãe Nossa Senhora Aparecida. Desde já agradeço o carinho de todos, e vamos em frente minha genteâ€, diz na nota a prefeita Maria Julia.

PREFEITA MARIA JÚLIA TESTA POSITIVO PARA A COVID19!

Ela mesma declarou na sua rede social:

É com muita tranquilidade e fé em Deus que venho comunicar que realizei exames, e esses apontaram positivo para COVID-19.

Faço questão de dar em primeira mão esse informe para tranquilizar todos os meus amigos e minhas amigas. Estou muito bem, sem apresentar nenhum sintoma grave da doença. Fui muito bem atendida pela nossa equipe da Secretaria de Saúde, estou tomando todas as medidas necessárias de isolamento, cumprindo tudo o que for recomendado pelos médicos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante os próximos 14 dias estarei isolada e despacharei de casa, contando sempre com a ajuda da minha incansável e batalhadora equipe.

Peço que me incluam em suas preces e orações, assim como também estou incluindo todos vocês nas minhas, independentemente da sua religião. Peçam também a Deus por todas as pessoas que estão enfrentando este momento delicado com seus familiares e rogamos todos pelo Bom Jesus da Cana Verde, nosso padroeiro, e nossa mãe Nossa Senhora Aparecida.

Desde já agradeço o carinho de todos, e vamos em frente minha gente!

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.