Campo do Tenente inicia o ano letivo com melhorias nas escolas

Em todas as escolas foram realizado limpezas de caixa de água, dedetização e está acontecendo diariamente a manutenção das mesmas

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/03/2019

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Prefeitura, iniciou o ano letivo com várias melhorias e conquistas para as Escolas e CMEIs.

Foi realizado pinturas nas escolas municipais do Campo Elfrido Fabrasil e Escola Rural M. Oracelis Cordova Ribeiro.

Em todas as escolas foram realizado limpezas de caixa de água, dedetização e está acontecendo diariamente a manutenção das mesmas. Pensando sempre em uma educação de qualidade foram realizado capacitações para os professores e educadores infantis e também adquiridos materiais pedagógicas, brinquedos, cadeirinhas para ônibus, cobertores, tecidos para capas, cadeirinha de alimentação e carrinhos para rede municipal. A educação só tem a crescer com o envolvimento de todos, um ambiente agradável e matérias para auxiliarem no ensino aprendizagem. Nossos alunos e professores merecem o melhor diz a secretária municipal de Educação Marilene Aparecida Hornick. Ainda teremos outras reformas e melhorias previstas para este ano nas escolas municipais e CMEIs, – finaliza Marilene.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.