Campo do Tenente realizou a Semana Pedagógica

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 08/02/2020

A Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 03 e 04 de fevereiro a 1ª Semana Pedagógica com os professores da rede municipal de ensino. Foram realizadas oficinas ministradas pelas palestrantes da Inclua + (assessoria educacional) Caroline Domanski Bohatch, Ana Regina Caminha Braga, Sonia Maria Packer Hubler e Luciana Parra, que abordando os seguintes temas BNCC e a competência para a alfabetização, BNCC e as práticas pedagógicas para as ciências da natureza, as múltiplas inteligências e a forma de aprendizagem do aluno e BNCC dentro dos campos de experiências na educação infantil e a prática pedagógica.

A secretária municipal de Educação Marilene Aparecida Hornick comenta da importância destas palestras para professores, proporcionar a eles, experiências novas faz com a qualidade da educação melhore no município. A Secretaria Municipal de Educação agradece a parceria com a empresa Arauco que proporcionou momentos de muito aprendizado, e também aos funcionários que ajudaram de alguma forma.

A administração municipal esteve presente, representada pelo o vice-prefeito Cleomar Komarchewski que desejou boas-vindas aos professores que o ano letivo seja de muitas realizações para todos.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.