Campo do Tenente recebe a visita do Governador Beto Richa

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 29/10/2015

Na última terça feira, 27, o Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, esteve na cidade de Campo do Tenente para inaugurar algumas obras viabilizadas pelo governo do estado, entre elas está o Centro de Referência de Assistência Social CRAS, uma unidade de saúde, moradias no loteamento do Divino e obras de urbanização nos dois maiores bairros do município.

Acompanhado da secretária de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, Deputado Francisco Buhrer, Prefeito Municipal Jorge Quege, prefeitos de municípios vizinhos, vereadores e demais autoridades visitaram as novas residências do Loteamento do Divino e plantaram uma árvore para comemorar a ocasião. Logo após visitaram a nova Unidade de Saúde do Divino que está em pleno funcionamento. Acompanhado pelo prefeito Jorge Luiz Quege, Beto Richa visitou os bairros Azaléia, Lais Bond e Moradias Araucária que receberam obras de urbanização e asfaltamento financiadas pelo governo estadual. Logo após foram recepcionados para um almoço comemorativo.

O prefeito de Campo do Tenente, Jorge Quege, afirmou que os investimentos em obras feitos pelo atual governo em Campo do Tenente são os maiores da história do município e destacou o trabalho do Deputado Francisco Buhrer, que está sendo um grande aliado no desenvolvimento de Campo do Tenente junto ao Governo do Estado. Lembra também que existem várias obras em execução e muitos projetos, entre eles a construção de uma nova unidade de saúde na localidade de Lageado e a urbanização da Vila Esperança.

Bührer reconheceu o grande trabalho feito pelo prefeito, e parabenizou toda a equipe da Prefeitura pelo trabalho que vem sendo realizado: “foi feito um intenso trabalho para buscar diversas obras e melhorias e ficamos muito contentes e satisfeitos em ver tantas obras sendo entregues, frutos do trabalho da equipe municipal e dos vereadores, que vêm sendo atendidos pelo parceiro Beto Richa, Governador do Paraná, que vem priorizando o atendimento àqueles que mais precisam da ajuda do Estadoâ€, afirmou.

O governador reafirmou a postura municipalista do seu governo e ressaltou a importância, para a população, da presença do estado nos municípios. “Atendemos a todos os municípios, sem critério político partidário. Não há discriminação política, pois isso só prejudica a população, principalmente as famílias mais carentes, que mais precisam dos serviços públicosâ€, afirmou Richa.

As inaugurações fazem parte dos eventos festivos dos 54 anos de emancipação política de Campo do Tenente, que contará com desfiles, eventos culturais e esportivos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.