Escolas Municipais de Campo do Tenente premiadas no projeto Escola

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 03/12/2018

O projeto tem como objetivo humanizar o trânsito por meio da educação de valores gerando reflexões sobre o tema trânsito, oportunizando aprendizagens que conduzam ao universo das relações humanas e do convívio social, que favoreçam o exercício pleno da cidadania, através de um trabalho de inclusão, onde a ética se faz presente.  Participaram do projeto as Escolas Municipais de Campo do Tenente onde durante todo o ano realizaram atividades com os alunos. A Escola Municipal Professor Gunther Urban e Escola Municipal João Paulo II por desenvolverem mais atividades no projeto, receberam As Menções Honrosas, onde as escolas receberam troféu, certificado e uma máquina fotográfica digital.

A Escola M. Professor Gunther Urban teve uma ganhadora a aluna Kauana Nunes Jankoski do 5º ano que concorreu com a Frase Seja você o responsável por um trânsito tranquilo e sem acidentes. Respeite a sinalização, e ganhou em 1º Lugar, um X box One. Na Escola M. João Paulo II tivemos um ganhador do Pré o aluno Bruno de Goes Cavalheiro que ganhou em 1º lugar com Cartão de Natal e 3º lugar com o desenho do Viva o meio Ambiente, ele ganhou um notebook e um kit da Arteris.

As diretoras e coordenadoras das escolas premiadas também receberam uma premiação, as Escolas Rurais Oracelis Corvova Ribeiro e Elfrido Fabrasil que participaram receberam um troféu. Todas as premiações foram entregues em um evento realizado pela Arteris no dia 23 de novembro a qual as escolas realizaram uma apresentação. A Secretaria Municipal de Educação Marilene Aparecida Hornick comenta da importância e satisfação em participar destes projetos e parabeniza as diretoras, coordenadoras e professoras pela empenho e dedicação.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.