Iniciada as obras de calçamento na Avenida Miguel Komarchewski

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 13/11/2018

Os investimentos em infra-estrutura urbana de Campo do Tenente tiveram destaque nos últimos anos, são inúmeras as obras de urbanização, pavimentação, melhoria na iluminação, construção de praças, implantação de academias ao ar livre além das obras da rede de saneamento que estão transformando a cidade.

A renovação da Avenida Miguel Komarchewski que começou com a renovação da iluminação com lâmpadas de led e agora recebe um novo revestimento nas calçadas com a aplicação de pavers, trazendo muito mais conforto para os pedestres além de embelezar a principal Avenida do município.

Também estão a todo vapor as obras de construção e de reformulação de duas novas praças em Campo do Tenente. Estes espaços, que estão sendo edificados na área central do município, visam qualificar os espaços públicos e proporcionar à população novos espaços de lazer.

Ainda aguarda liberação mais de um milhão de reais em obras de urbanização e pavimentação nas ruas Alcides Mario Quegue, até a Travessa Germano Greinebt, Rua Luiz Mlenek até a Rua Gabriel Kaiss e Rua Luiz Meineleski e recape asfáltico nas ruas 29 de outubro, Wenceslau Hubner e Olívio beliche. O município também está pleiteando um projeto de readequação e manutenção da Rua André Valenga, uma importante via do município.

Estes investimentos fazem parte do programa de urbanização iniciado ainda na primeira gestão do Prefeito Jorge Quege, onde já foram contemplados os Conjuntos Lais Bond, Azaléia, Araucária e Vila Esperança, e segundo o Prefeito o plano é expandir para toda área urbana do município. Os recursos destinados pelo governo estadual às prefeituras são do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) e do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito Jorge Quege comenta que estas ações garantem a melhoria na infra-estrutura municipal, melhora a qualidade de vida para os munícipes, além de embelezar a cidade.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.