Mais ruas serão asfaltadas em Campo do Tenente

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 17/03/2018

Em mais uma etapa do programa de urbanização de Campo do Tenente, o município recebeu a liberação para licitação das obras de asfaltamento de mais três ruas, são elas as ruas Alcides Mario Quegue, até a travessa Germano Greinebt, Rua Luiz Mlenek até a rua Gabriel Kaiss e Rua Luiz Meineleski. O projeto conta com pavimentação asfáltica, calçadas e sinalização das vias, o investimento total ultrapassa um milhão de reais.

O município ainda projeta para este ano o recape asfáltico nas ruas 29 de outubro, Wenceslau Hubner e Olívio beliche, além da readequação e manutenção da rua André Valenga, uma importante via do município.

Este é o maior programa de urbanização da história do município, iniciado ainda na primeira gestão do prefeito Jorge Quege, onde já foram contemplados os Conjuntos Lais Bond, Azaléia, Araucária e Vila Esperança, e segundo o prefeito o plano é expandir para toda área urbana do município.

Segundo o prefeito Jorge Quege as obras de infra estrutura urbana são essenciais para a aração de investimentos, valorização dos imóveis do município bem como a melhoria da qualidade de vida da população, “Estamos fazendo história, este é o maior programa de obras da história de Campo do Tenente, são pavimentações, rede de esgoto, renovação de calçadas e iluminação pública, ainda temos muito para fazer, mas estamos elaborando projetos e buscando recursos para tornar nossa cidade melhor, e quem ganha com isso é a populaçãoâ€, destacou o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.