Nova praça de Campo do Tenente será construída ao lado da Câmara de Vereadores

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 18/06/2018

Mais um investimento entrará em fase de licitação neste semestre, além da praça do Expedicionário que será construída em frente à Prefeitura Municipal, uma nova estrutura de lazer será construída na praça Anita Canet, que fica ao lado da Câmara de Vereadores.

O projeto visa a valorização do entorno e proporcionar à população um espaço planejado, em uma localização privilegiada, cercada por construções históricas, conta com projeto paisagístico e se destina ao encontro de pessoas, passeios, caminhadas, parquinho, quadra de vôlei, mesas jogos, muitos bancos e arborização. Anexo, está planejado um amplo estacionamento, criado várias vagas e uma ampla calçada para favorecer o passeio.

Para o prefeito Jorge Quege é uma grande alegria poder concretizar este projeto que tem uma grande importância para nosso município. “Há muito tempo a comunidade merecia receber um projeto como esse. Certamente esse local vai trazer grandes benefícios para as famílias que poderão ter acesso a um espaço qualificado para a família inteira, pois terão brinquedos, quadra esportiva, espaço para caminhadas, para tomar um chimarrão e conversar, enfim, é um espaço de convívio que irá proporcionar mais lazer e mais qualidade de vida”, observou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.