Oficina pedagógica em Campo do Tenente regada a contos de fada

Através da teatrialização a personagem trouxe mensagem alertando-os e conscientizando-os com reflexões da importância do papel do professor, abordando temas de como bullying, abuso sexual na infância, amizade, persistência, amor, esperança e superação

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 23/04/2019

A Secretaria Municipal de Educação de Campo do Tenente realizou na última semana reunião pedagógica. Os profissionais da rede municipal de educação participaram de uma oficina com Kellem Cristine Girardi Krause caracterizada com a personagem da fada Lilá encantou com contos e histórias psicopedagógicos e terapêuticas – metodologia conto expressão espanhola, que trabalha questões de comportamentos.

Através da teatrialização a personagem trouxe mensagem alertando-os e conscientizando-os com reflexões da importância do papel do professor, abordando temas de como bullying, abuso sexual na infância, amizade, persistência, amor, esperança e superação.

A secretária municipal de Educação Marilene Aparecida Hornick comenta a importância de trabalhar esses temas, pois estamos passando por momentos de muitos desafios na educação, precisamos estar sempre em alerta para ajudar nossos alunos.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.