Pavimentação da rua André Valenga é concluído em Campo do Tenente

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 13/07/2019

Está concluída a pavimentação de uma das principais vias de acesso ao município, Rua André Valenga, ligando o centro da cidade diretamente à BR 116 um obra de 2.420 metros de asfalto, em um investimento de mais de R$ 1.200.000,00. As melhorias e de serviços de drenagem, recape asfáltico e sinalização completa, melhorando a segurança e a fluidez na via.

Estes investimentos fazem parte do programa de urbanização iniciado ainda na primeira gestão do Prefeito Jorge Quege, onde já foram contemplados os Conjuntos Lais Bond, Azaléia, Araucária e Vila Esperança, e segundo o Prefeito o plano é expandir para toda área urbana do município. Os recursos destinados pelo governo estadual às prefeituras são do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) e do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM).

Para o prefeito Jorge Quege as obras de infraestrutura urbana são essenciais para o desenvolvimento do município bem como a melhoria da qualidade de vida da população, “Vemos hoje o maior programa de obras da história de Campo do Tenente, são pavimentações, rede de esgoto, renovação de calçadas e iluminação pública, ainda temos muito para fazer, mas estamos elaborando projetos e buscando recursos para tornar nossa cidade melhor, e quem ganha com isso é a população”, destacou o prefeito.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.