Prefeito Jorge Quege e Deputado Francisco Buhrer inauguram obras em Campo do Tenente

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 29/10/2015

Na manha desta terça feira, 27, o Prefeito Jorge Quege acompanhado do Deputado Estadual Francisco Buhrer, vereadores participaram da cerimônia de inauguração de várias obras em Campo do Tenente, foram inauguradas duas academias ao ar livre, adquiridas com recursos próprios do município e as pavimentações dos Conjuntos Lais Bond, Azaléia e Araucária, considerado o maior projeto de urbanização de Campo do Tenente, executada com revestimento e pavimentação CBUQ, tem uma área total de 14.483,00 m2, incluindo os serviços de terraplenagem, sub-base, base, pintura de ligação, urbanização de calçadas, paisagismo, sinalização de trânsito e placas de comunicação visual. O investimento total ultrapassa um milhão e duzentos mil reais, fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e o Município de Campo do Tenente.

Também foram inauguradas as duas academias ao ar livre, que já estão disponíveis para os moradores. São duas unidades delas: a primeira na praça 8 de março (ao lado da Câmara de Vereadores) e outra na Praça Leopoldo Schemco. Os espaços tem por objetivo aumentar a motivação em realizar atividades físicas, os equipamentos adaptados apresentam biomecânica e oferecem conforto ao usuário. As academias foram construídas com investimento próprio de mais de 30 mil reais e reflete a preocupação em realizar ações preventivas e na atenção básica para levar à população mais qualidade de vida.

Bührer reconheceu o grande trabalho feito pelo prefeito, e parabenizou toda a equipe da Prefeitura pelo trabalho que vem sendo realizado: “foi feito um intenso trabalho para buscar diversas obras e melhorias e ficamos muito contentes e satisfeitos em ver tantas obras sendo entregues, frutos do trabalho da equipe municipal e dos vereadores”, afirmou.

O prefeito Jorginho Quege agradeceu o empenho da equipe de trabalho, vereadores e do deputado em estar ao lado do município durante todo o processo na busca por avanços para a cidade.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.