Prefeito Jorge Quege faz balanço das obras e ações realizadas em menos de três anos de seu governo

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 07/11/2015

INAUGURAÇÕES

“Na semana de aniversário de Campo do Tenente, tivemos a grata satisfação de recebermos as presenças: do governador Beto Richa, do Deputado Estadual Francisco Buhrer, prefeitos, vereadores e amigos de municípios vizinhos que nos acompanhara nos atos inaugurais das obras entregues á população, como os novos: Posto de Saúde do Divino, loteamento do Divino (40 unidades habitacionais, beneficiando 40 famílias) e do moderno CRAS – (Centro de Referência e Assistência Social). Também foram inauguradas na semana de aniversário do município, as pavimentações asfálticas dos três maiores conjuntos habitacionais da cidade: Azaléia, Araucária e Laís Bond, além de duas academias de ginástica ao ar livre.

A atual administração municipal ainda concluirá mais uma série de obras que estão em andamento no município: novo Posto de Saúde do Lageado, mini ginásio de Esportes (com quadra coberta), anexo a Escola Municipal Gunther Urban, pista de skate (praça do Expedicionário), novo prédio da prefeitura (no Paço Municipal) entre outras previstas. A atual Administração Municipal, também inaugurou a nova Casa Lotérica no Supermercado Assis e o novo Posto de Atendimento da Caixa Econômica Federal.

A BUSCA POR NOVAS EMPRESAS

Jorge Quege lembra que sua administração, “está focada também, em trazer novas empresas ao município, a exemplo das já instaladas: Leão Tubos e Santana Embalagens e Larecida (esta em fase de instalação), além da possibilidade da vinda em 2016 de outra empresa, ainda em fase de negociação com o município. Juntas, essas empresas gerarão centenas de empregos diretos e indiretos, além de somar na geração de rendas e tributos ao município. Também nas áreas de Saúde, Habitação, Educação, Desenvolvimento Social e Cidadania, desenvolvemos projetos e programas objetivando sempre a melhoria da qualidade de vida de nossa populações urbana e rural”, especialmente as mais carentes de recursos, além de especial atenção a nossa terceira idade”, concluiu o prefeito Jorge Luiz Quege.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.