Conheça sua nova parceira de trading, saiba mais sobre a Binomo

Por Assessoria - 17/11/2020

A Binomo nasceu no ano de 2014 e tem como propósito oferecer uma plataforma de qualidade para que, através de negociações, você possa ingressar no mercado financeiro e complementar sua renda extra.

Hoje, parte da Dolphin Corp, a empresa ganhou espaço em diversos países, também dando origem à Binomo Brasil. Para os clientes brasileiros, a plataforma mostrou-se transparente e de alta qualidade quando se trata do mercado de ativos.

O que é a Binomo e como funciona?

Com a Binomo Brasil você pode obter renda adicional de acordo com a valorização e desvalorização de ativos. É possível utilizar a plataforma em desktop ou aplicativo, para isso, basta seguir estes passos e começar a negociar:

  • Verifique os valores da sua carteira;
  • Escolha o ativo que deseja negociar;
  • Escolha o tempo que a negociação deve durar;
  • Faça as suas previsões se os ativos vão subir ou descer.

A Binomo Corretora permite que você tenha um lucro de até 90%, isto é claro, dependendo do quanto as suas previsões estiverem corretas.

Cadastro e login


Quando acessar a plataforma Binomo, seja no site ou app, clique no botão amarelo escrito “Entrar”. Para começar o seu cadastro, coloque um endereço de e-mail válido e uma boa senha, isto quer dizer, que contenha números, letras maiúsculas e minúsculas e caracteres especiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após isso, você deve escolher qual será a moeda utilizada em suas negociações. Este é um ponto importante, já que, após escolhida, não é possível muda-la para outra opção. Não esqueça também de ler atentamente os termos de privacidade e de uso, desta forma, você saberá exatamente quais são as regras e deveres da Binomo Brasil para com seus clientes.

Aguarde o seu e-mail de confirmação, já que este passo é importante para confirmar seus dados e também para ficar por dentro de todas as novidades da Binomo. Quando quiser acessar sua conta novamente, insira seu e-mail e senha cadastrados nos campos indicados.

Tipos de contas

A Binomo oferece três diferentes tipos de contas, sendo que você pode escolher a que melhor satisfaz as suas vontades e necessidades como investidor.

  • Conta real: para este tipo de conta, faça o cadastro e deposite a quantia mínima na sua carteira (10$). Feito isso, você já pode iniciar suas negociações, depositar e, posteriormente, retirar seus fundos.
  • Conta competitiva: você terá uma conta competitiva após inscrever-se para um torneio, sendo que as negociações começam apenas no início do mesmo. Durante estes momentos, você utilizará uma moeda especial chamada token (₮) e a quantidade disponível desta moeda estará na descrição de cada torneio.
  • Conta DEMO: com a conta demo, você pode começar as negociações sem realizar um investimento inicial, apenas para se familiarizar com as dinâmicas e técnicas de investimento. Porém, você não irá obter lucros, mas pode entender o funcionamento da plataforma até se sentir confiante para começar a utilizar a plataforma de trade. Para ter acesso à uma conta demo, faça o seu cadastro na Binomo e realize o seu login nesta opção. Posteriormente, basta migrar para uma conta real quando achar necessário.

A Binomo é segura?

A Binomo possui ótimas taxas de lucro que podem complementar a sua renda, e o melhor disso é que não é necessário pagar nenhuma comissão para isso. Além disso, você está no controle, já que decide os valores e períodos da negociação.

Para que você fique em segurança, a Binomo também oferece um ótimo sistema de verificação para evitar fraudes e manter o seu dinheiro protegido enquanto estiver na plataforma. Sendo assim, de acordo com os próprios clientes, a empresa tem se mostrado uma maneira confiável e transparente para investir.

Como depositar na Binomo

Com o cadastro e escolha da moeda de transação finalizados, você já pode fazer os primeiros depósitos na sua conta Binomo. Para isso, vá na opção “Depositar fundos” e selecione tanto o método de pagamento quanto o valor desejado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Binomo estabelece um valor mínimo de depósito – 10$, não se esqueça de verificar no site qual é a quantia atualizada em seu respectivo país.

Algumas das formas de pagamentos aceitas são:

  • Carteiras eletrônicas;
  • Carteiras de bitcoin;
  • Carteiras de litecoin;
  • Cartões de banco.

Caso escolha utilizar uma conta demo, o depósito não é necessário até mudar para uma conta real.

Como retirar seus fundos na Binomo

Retirar os fundos da sua carteira Binomo é bem simples, basta ir em “Retirar fundos” e fazer a solicitação do valor que deseja sacar. Sendo assim, dentro em três dias (depende do seu tipo de conta e sistema de pagamento), os fundos serão depositados na sua carteira eletrônica ou cartão de banco informados no momento do cadastro.

Para poder retirar valores referentes a um bônus que você tenha ganhado, as suas negociações devem ser maiores em 35 a 40 vezes o valor existente na carteira.

Como baixar o Binomo app?

O aplicativo Binomo está disponível no Google Play e Apple Store, compatível com Android e iOS. Além disso, você pode baixar uma APK em uma plataforma confiável e utilizar a Binomo no seu computador (https://binomo.com/br/promo/android).

Se quiser continuar a utilizar apenas o site, você não terá nenhum problema para fazer suas negociações.

Por que utilizar a Binomo?

Além de ser cômoda e atender as necessidades desde os negociadores mais experientes até aqueles que estão começando agora, a Binomo cuida de seus fundos com muita segurança e responsabilidade. Além disso, você pode fazer parte de torneios, aprenda mais sobre negociação e complementar sua renda extra.

A Binomo também oferece uma conta demo para quem deseja apenas treinar e diferentes formas de depósitos, já que você pode escolher entre cartões de banco ou carteiras eletrônicas. Porém, uma coisa é certa, a Binomo tem a melhor opção para o seu investimento.

Binomo é confiável, é regulamentada por órgãos internacionais como a ICF (https://financialcommission.org/binomo/) que garantem uma total segurança ao investidor contra fraudes nas operações e na garantia de seus fundos investidos.

Para saber mais, acesse o site oficial https://binomo.com/.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.