Escritor Jeferson Biela lança seu novo livro: Ayahuasca – o Chá Sagrado

Por Assessoria - 30/11/2018

Devo tomar o Chá? Estou preparado? Quais as reações? O que irei ver? Vou passar mal? Essas questões são profundamente abordadas por Jeferson Biela em sua obra Ayahuasca – o Chá Sagrado.

Lançado pela Amazon/Kindle, o propósito deste livro não é trazer informações gerais sobre a Ayahuasca (essas informações são encontradas facilmente na internet), mas sim relatar todas as vivências, visões, aprendizados e insights do escritor ao longo de mais de quatro anos de estudos e experiências com o chá.

Do Santo Daime ao Xamanismo. De Rituais na beira da praia a parques da cidade. De Centros Espíritas a retiros de vários dias e até mesmo com os índios na floresta Amazônica. Foram inúmeras práticas com o Chá Sagrado nas mais diversas situações e lugares, mas sempre com os devidos cuidados e muito respeito. O livro traz dicas e ensinamentos das mais variadas vertentes incluindo algumas sugestões para os iniciantes.

O livro está disponível gratuitamente por 5 dias no Kindle. Basta acessar: https://www.amazon.com.br/dp/B07KRL4LFN

Ao final do livro, o leitor encontrará um link para uma área restrita com extras: músicas para os Rituais, depoimentos, vídeos e dois ebooks muito especiais – Aconchego Divino e Alegre seu Dia, ambos com valiosas informações e dicas –, entre outras surpresas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais informações nos links abaixo:

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. A maneira como o autor relata as suas experiências e mudanças ocorridas em sua vida, com a Ayahuasca, é muito cativante. É uma leitura agradável que desmistifica o chá. Recomendo!

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.