Johnny Rockets é comida artesanal ao estilo americano

Por Click Riomafra - 10/11/2021

A franquia de restaurantes Johnny Rockets se firmou como uma proposta de refeições tipicamente americanas, mantendo um estilo artesanal de preparo. A marca oferece pratos que priorizam o sabor e a qualidade dos ingredientes, aliados a um ambiente descontraído.

A primeira unidade foi fundada em 1986, em Los Angeles. Desde então, a rede já expandiu suas filiais para 33 países. A intenção da marca é ofertar produtos frescos, de extrema qualidade. Para isso, seus hambúrgueres são feitos de forma artesanal, 100% Angus Beef, a batata frita é feita à mão, o bacon é defumado de forma também artesanal e os sorvetes são resultado de receitas exclusivas. Johnny Rockets combina tradições da gastronomia americana com um conceito mais atemporal e moderno. Uma das delícias da rede é o The Original, um lanche que possui, além do hambúrguer Angus, alface picada, tomate, cebola picada, relish, picles, mostarda e maionese. É impossível não citar o campeão de vendas Smoke House.

A iguaria conta com o hambúrguer Angus, fatias de bacon, onion rings, queijo cheddar e o molho especial Smoke House Barbecue Ranch. As opções de sanduíches não deixam de fora os vegetarianos. Para eles, The Streamliner é o ideal, combinando um hambúrguer 100% a base de soja, mostarda, picles, cebola grelhada, alface picada e tomate. Se o cliente for vegano, Avocado Vegan Burger está no cardápio para o seu deleite. O hambúrguer e o pão são 100% veganos, com maionese veggy, guacamole e vinagrete.

No restaurante é possível escolher ainda uma porção, como a Mozzarella Sticks, que corresponde a tirinhas fritas de queijo, acompanhadas de molho marinara. A Rocket Wings é uma porção de asas de frango à milanesa, com molho ranch e chipotle, acompanhadas de aipo crocante. O prato pode servir de 3 a 4 pessoas, ideal para curtir com os amigos ou familiares. A Johnny Ribs não poderia ficar de fora dessa lista. O famoso prato do cardápio Johnny Rockets traz costela de porco cozinha por mais de 4 horas, regada ao molho barbecue e servida com dois acompanhamentos à escolha do cliente.

Os consumidores que buscam uma refeição mais leve podem aderir às saladas. A Shrimp Salad é uma novidade da rede, com camarões grelhados, folhas verdes, cenoura ralada e tomate cereja, temperada com azeite e molho blue cheese. Entre as demais sugestões de saladas, está a Cobb Salad, feita com alface, tomate, cebola roxa, azeitona roxa, ovo cozido, frango picado, muçarela em cubos, abacate, bacon crocante e molho ranch.

A linha de produtos Special Plates oferece pratos executivos, como é o caso do Special Brazilian Sausage. A iguaria é composta de duas finas linguiças calabresa artesanais cobertas com molho vinagrete, arroz com bacon e ovos, fritas e farofa. O prato Saint Peter combina filé de tilápia coberto com tomates cereja, azeitonas roxas e azeite a arroz branco, legumes grelhados e salada mix.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Johnny Rockets as crianças podem escolher um prato criado especialmente para elas, como o Mini Hot Dogs, que acompanha dois mini-hot dogs servidos com mostarda, maionese e catchup. Já o Kids Combo possui um mini-hot dog e um mini-hambúrguer. Entre as sobremesas recomendadas estão os milkshakes, livres de gordura hidrogenada. Alguns sabores são Strawberry, Vanilla, Chocomaltine e Creme de Avelã Premium. Também é possível aproveitar um Petit Gateau, a Apple Pie ou uma tradicional Banana Split. Uma novidade é o Red Velvet, bolo feito com massa amanteigada e aveludada, com toque de limão e baunilha, combinado ao recheio de cream cheese adocicado.

Vale destacar que os atrativos da Johnny Rockets não acabam no cardápio. A marca é conhecida por criar ambientes descontraídos e modernos em seus restaurantes, com boa música e espaço para dança. Há unidades em que se pode inclusive realizar a locação para um evento, reunindo os amigos e familiares. A visita a um restaurante Johnny Rockets ultrapassa a degustação gastronômica, se tornando uma experiência completa de entretenimento.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.