TRT-SC divulga finalistas do Prêmio de Comunicação Trabalho Seguro

Por Assessoria - 24/11/2015

O Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina divulgou nesta terça-feira (24) os finalistas da primeira edição do Prêmio de Comunicação Trabalho Seguro 2015. A revelação dos vencedores será feita no próximo dia 3 de dezembro, na Associação Catarinense de Medicina, às 16h, juntamente com a entrega da premiação e o lançamento da Revista Trabalho Seguro. Ao todo, serão distribuídos R$ 31,5 mil aos vencedores.

O Prêmio recebeu ao todo 32 trabalhos inscritos, divididos em cinco categorias: telejornalismo (16), radiojornalismo (7), reportagem em texto (6), estudante (2) e fotojornalismo (1).  Para selecionar os finalistas, as comissões julgadoras atribuíram notas de 0 a 10, avaliando uma série de requisitos. No caso de telejornalismo, por exemplo, foram analisados adequação ao tema, apresentação, qualidade editorial, texto, áudio, imagens, trilha sonora, criatividade e inovação e serviços e pesquisa.

A cerimônia de premiação será no próximo dia 3 de dezembro, às 16h, no auditório da Associação Catarinense de Medicina (ACM). O Prêmio tem o apoio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), que auxiliou o TRT-SC na indicação dos nomes para as comissões julgadoras.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.