Vi Model realiza produção fotográfica em Mafra com renomado produtor criando conceito e estilo no universo da moda

Por Assessoria - 05/10/2021

A Vi Model, agência de modelos de Viviane de Oliveira (Mega Way Model), trouxe a Mafra o profissional Felipe da Costa, o mais conceituado produtor de moda e fotografia do país para uma atividade de produção fotográfica aos seus modelos, nos dias 24, 25 e 26 de setembro. Na ocasião foram fotografadas modelos da agência, onde a produção passou um conceito de moda e estilo.

Felipe da Costa é um renomado produtor de elenco da FC Model – Produções de Elenco e já atuou junto a outras conceituadas agências nacionais e internacionais. Hoje, em parceria com a Vi Model produzem trabalhos de qualidade no universo da moda, publicidade e televisão e assim encaminham modelos ao mercado de trabalho.

Vi Model sempre desempenha atividades para seus agenciados, preparando-os para a carreira de modelo e dando a eles oportunidade, experiência e conhecimento para o desenvolvimento da para vida profissional de modelo.

Vivi, proprietária da agencia VI Model dá consultoria gratuita aos agenciados, para que os futuros modelos saibam reconhecer agências que fazem trabalhos sérios, além de dar dicas de como ingressar no mundo artístico e da moda.

Para ser um modelo da agência Vi Model basta entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99187 0317 e agendar uma consultoria grátis.

Ficha Técnica:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vi Model: Viviane de Oliveira – @vi_model_agencia
Produtor Fotográfico: Felipe da Costa – FC Model – @felipedacosta63
Produção de cabelo: Estúdio Modele
Produção de Maquiagem: Heloísa Stoeberl @heloisa_stoeberl
Auxiliar Técnico: Thiago Santos – @thiago_fera
Assessoria: Midia Office Agencia de Comunicação

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.