Apesar do atraso, mais de mil pessoas acompanharam a chegado do Papai Noel na Maria Fumaça

Por Gazeta de Itaiópolis - 01/12/2018

Apesar do atraso de 45 minutos, cerca de 1.000 pessoas se deslocaram a estação ferroviária do bairro Lucena na noite do último domingo 25, para acompanhar a chegada do papai Noel na Maria Fumaça decorada com luzes de Natal, composto por uma Maria Fumaça com sete vagões iluminados, papai Noel e música no último vagão.

O trem de Natal

Esse é um programa social de Natal realizado entre os parceiros Rumo e ABPF, após o sucesso em Curitiba e região metropolitana, onde atingiu diretamente 2 milhões de pessoas em 2017, este ano o trem irá percorrer as linhas férreas de SC e RS, tracionado pela famosa Locomotiva Mallet 204.

De acordo com os organizadores, “o objetivo desta viagem é atingir o maior número de cidades catarinenses e gaúchas, levando às pessoas a magia Natalina, fazendo com que as pessoas voltem a sonhar e, com que abrilhantem os olhos das nossas crianças nesta atmosfera que é o Natal”. O trem de Natal composto por uma Maria Fumaça, uma locomotiva de suporte a diesel e mais 7 vagões, todos iluminados, haverá papai noel e música no último vagão.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.