Autoridades de Itaiópolis se reúnem para discutir sobre a segurança no município

Por Gazeta de Itaiópolis - 12/05/2018

Na manhã do dia 09 de maio aconteceu uma importante reunião sobre segurança pública na sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

Além do prefeito municipal Reginaldo Fernandes, estiveram presentes autoridades de diversos segmentos: promotor de Justiça, delegado de Polícia Civil e sua equipe, oficial da Infância e Juventude, Polícia Militar, vereadores, secretários municipais, trabalhadores da assistência social, saúde e educação.

Na ocasião foram elencadas estratégias para o combate à criminalidade no município, partindo das experiências e saberes dos diversos profissionais presentes.

Na opinião dos participantes o debate foi profícuo e vai ao encontro de um grande anseio da população que é a garantia de segurança.

Esses encontros fazem parte de um projeto idealizado pela equipe do CRAS com o objetivo de articular os serviços da proteção social básica de assistência social com as demais políticas públicas e entidades atuantes no território. Nesses debates são apontadas dificuldades, vulnerabilidades e potencialidades do município, a fim de que o grupo construa estratégias de enfrentamento das situações apresentadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nova reunião será realizada para conferir a efetividade das propostas e seu impacto inicial.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.