Bombeiros de Itaiópolis irão receber R$ 50 mil

Por Gazeta de Itaiópolis - 22/02/2020

No ano passado, no mês de setembro, uma comitiva dos Bombeiros Voluntários de Itaiópolis esteve na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) visitando os gabinetes dos deputados estaduais. O objetivo foi de sensibilizar os parlamentares sobre a necessidade de a Corporação receber obter recursos junto ao Estado para aquisição de novos equipamentos.

E, nesta semana o deputado Sargento Lima esteve na sede dos BV´s onde anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para a instituição.

O valor deve ser liberado nos próximos dias, após os trâmites legais.

NOVA DIRETORIA

Os Bombeiros Voluntários de Itaiópolis contam com nova diretoria. A eleição foi em assembleia geral no último dia 14 e contou com apenas uma chapa inscrita que foi eleita por unanimidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diretoria: Fátima Kraievski; Rita de Cassia Guebert Cruz; Elisangela Borba Carvalho Varella; Fábio Joelmir Fernandes Dias; Alano João Schneider; Fernando Rogério Pereira; Cátia Gomes Lis; Marco Aurélio Cruz.

Conselho Fiscal: Luiz Hirth Sobrinho; Luis Marcos Kowalski; Jair Antonio dos Santos; Ivo Popadiuk; Cassiano Geraldo Neudorf; Milene Camillo.

CAPACITAÇÃO

Sempre em busca de aperfeiçoamento, no último sábado (15), foi realizada na sede dos Bombeiros, em parceria com a Assistec Itaiópolis, uma capacitação para trabalho em altura NR 35 (Norma Regulamentadora 35). Participaram bombeiros e funcionários da empresa.

A NR 35 estabelece os requisitos mínimos de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução.

CIPA JB PAES

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite desta quinta-feira (20) os BV´s participaram da capacitação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da JB Paes abordando os temas de primeiros socorros e a prevenção e combate ao incêndio. A capacitação contou com a participação de 10 funcionários e teve uma carga horária e 4 horas.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.