Bombeiros Voluntários realizaram mais de 1200 atendimentos em 2017

Por Click Riomafra - 08/03/2018

Os Bombeiros Voluntários (BV) que atua há mais de 22 anos em Itaiópolis realizaram no ano de 2017 mais de 1200 atendimentos – 63 diversos, 57 combates a incêndio e 1086 atendimentos pré-hospitalares.

Os BVs são compostos por pessoas da comunidade que prestam serviço de forma voluntária e a corporação se mantém através de parcerias com empresas, prefeitura e de doações da comunidade e da contribuição na fatura da luz.

A meta atual dos Bombeiros Voluntários é transformar o chassi do caminhão que já foi adquirido em um a carro de combate a incêndio e resgate. O custo desta transformação passa dos R$ 300 mil. Para isso eles contam com a ajuda da população que já vem colaborando nas ações promovidas pela instituição.

Para colaborar através da conta de luz é bem simples, basta ir até o quartel dos Bombeiros com uma fatura em mãos e solicitar a inclusão da doação, que pode ser de qualquer valor, na sua conta de luz. A solicitação só pode ser feita pelo titular da conta. A doação pode ser interrompida a qualquer momento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.