Candidatos a prefeito de Itaiópolis participarão de debate

Por Gazeta de Itaiópolis - 19/09/2016

Na próxima quinta-feira 22, às 19h, no auditório da AEI – Associação Empresarial de Itaiópolis haverá um debate entre os candidatos a prefeito de Itaiópolis.

Segundo a direção da AEI, a entidade possui cerca de 130 empresas filiadas, aonde seus associados vem a política como extrema importância na sociedade e no meio empresarial, decidindo então fazer este encontro, denominado de “Itaiópolis em Debate”, onde não será um debate direto entre os candidatos, mais sim, onde serão discutidas ideias no sentido de melhorar o município e para que o eleitor analise a melhor proposta apresentada a sociedade itaiopolense. Onde também, os empresários locais, poderão conhecer e analisar a plataforma de governo que os candidatos irão apresentar a classe.

As perguntas serão formuladas pela diretoria da AEI e sorteadas aos candidatos, onde segundo a associação, eles não terão acesso antecipadamente.  Também serão entregues uma lista de propostas aos candidatos, propondo um comprometimento com a associação. Segundo a direção da entidade, o momento é este, “temos que conhecer e debater com nossos candidatos, suas propostas e plataforma de governo para fazermos a escolha adequada” – pontua a direção da AEI.

Não haverá participação do público, pois o evento é focado mais a classe empresarial onde poderão participar associados e não associados, porém, com aviso prévio, visto que o auditório da AEI comporta cerca de 100 pessoas. As agremiações políticas também terão acesso ao evento.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.