CDL de Itaiópolis realiza entrega dos prêmios do concurso do Recicla CDL na Escola

Por Gazeta de Itaiópolis - 18/12/2018

A CDL de Itaiópolis realizou a entrega dos prêmios do concurso do Recicla CDL na Escola entre os dias 03 e 07 de dezembro. Em 2018 se envolveram no projeto 875 alunos da rede municipal de ensino. Os alunos que fizeram os três melhores desenhos e as três melhores redações receberam uma medalha e uma placa para guardarem de lembrança.

O Recicla CDL na Escola é um projeto da FCDL/SC e visa estimular estudantes e educadores de todo o Estado a refletirem, a partir de um tema previamente estabelecido, sobre o papel dos seres humanos na preservação e conservação ambiental. Isso acontece por meio de um concurso de redação e desenho direcionado a alunos do 1º ao 9º anos do ensino fundamental público municipal.

Damos destaque especial para a Escola do Rio da Estiva, pois, neste ano o 1° Lugar da categoria desenho e o 1° lugar de redação foram estregues para as alunas desta escola. Parabéns aos professores envolvidos pelo ótimo trabalho realizado.

GANHADORES DA CATEGORIA DESENHO:

1° LugarTainá Felczak – E.E.B Rio da Estiva  

2° Lugar: Bruna Talia Nunes – E.E.B Secção Schneider

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

3°Lugar: Ana Luiza de Souza – Centro Educativo Itaiópolis

GANHADORES DA CATEGORIA REDAÇÃO:

1° Lugar: Kelyn de Fátima Jankovski – E.E.B. Rio da Estiva

2° Lugar: Kauane Kristine Karasinski – Centro Educativo Itaiópolis

3° Lugar: Michele Aparecida Veiga – E.E.B Bom Jesus

A CDL ressalta a importância da adesão e envolvimento da Secretaria da Educação para o sucesso deste concurso, deixamos nossos agradecimentos a toda equipe da Secretaria da Educação que de alguma forma contribuíram com a divulgação e organização do Recicla CDL na Escola. Bem como agradecemos as Escolas participantes e aos Professores orientadores por acreditarem no projeto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.