Chuvas atrapalharam os serviços de recuperação das estradas do interior

Por Gazeta de Itaiópolis - 07/04/2018

O prefeito Reginaldo Fernandes falou em entrevista que as constantes chuvas têm prejudicado os serviços de manutenção das estradas do interior.

Segundo o prefeito em janeiro choveu mais de 400 mm, muito acima da precipitação normal para o mês, chuvas que vem caindo quase que diariamente no município. “Tentamos arrumar, mas a chuva não deixa”, falou.

O prefeito também comentou sobre a dificuldades na obtenção de pedras, pois muitas pedreiras estão na mão de particulares. Disse, porém, que nos últimos dias, foi realizada a detonação em duas pedreiras e já está programada mais uma para em uma terceira pedreira.

O prefeito não escondeu que a situação das estradas é crítica, contou que muitas pontes, pontilhões e bueiros estão caindo devido às estradas estarem encharcadas. Informou que pediu para que a Defesa Civil Estadual venha até Itaiópolis para observar ‘in loco’ a situação e que está tentando junto ao governo do estado a liberação de verba para a construção de uma ponte de concreto no rio Bituva, na divisa com Mafra. “Precisa parar de chover para podermos trabalhar”, encerrou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.