Comando da PM visita Itaiópolis e cidades da região

Por Gazeta de Itaiópolis - 07/07/2018

Nos dias 28 e 29 de junho o comandante da 2ª região de polícia militar – RPM, coronel PM Moacir Gomes Ribeiro, visitou os municípios da área da guarnição especial de Mafra – GEMFA.

Em Itaiópolis, a pauta com o prefeito Reginaldo José Fernandes Luiz, tratou das comemorações do centenário da cidade e outros assuntos da segurança pública.

Monte Castelo foi recepcionado pelo tenente coronel Marcelo Pereira, comandante da GEMFA e pelo prefeito Jean Carlo Medeiros de Souza, para tratar da instalação de um pátio para depositar veículos apreendidos nas fiscalizações de trânsito.

No município de Papanduva reuniu-se com João Jaime Ianskoski, vice-prefeito, tendo recebido em doação uma nova tela para o sistema de vídeo monitoramento do município.

Em Mafra foi recebido pelo prefeito Wellington Bielecki, para tratar da captação de recursos para o convênio de rádio patrulha, ocasião em que o chefe do executivo comprometeu-se em auxiliar com o repasse mensal de verbas. Encerrando a visita de trabalho, o Comandante participou do programa semanal de rádio da PM de Mafra, entregou a premiação do programa que visa reconhecer o desempenho dos policiais militares, entregou certificados aos cabos recém promovidos e palestrou para policiais militares e convidados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.