Começaram os jogos escolares de Itaiópolis

Por Gazeta de Itaiópolis - 07/05/2018

Foi realizado na quinta-feira (3) no ginásio de esportes Francisco Linzmeyer a abertura dos Jogos Escolares do Município de Itaiópolis. A competição vai até o dia 22 (terça-feira) e está na sua nona edição, envolve crianças e adolescentes de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos de idade das sete escolas da rede municipal e estadual, além do Moleque Bom de Bola.

Estão sendo disputadas as seguintes modalidades: futsal, handebol, basquete, voleibol, atletismo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia, e Moleque Bom de Bola.

A abertura dos jogos contou com a presença do prefeito Reginaldo José Fernandes Luiz, da secretária de Educação Araceli Mengarda Jakubiak, do chefe de departamento de Esporte Igor Roberto Bona, além de técnicos, diretores, coordenadores e população em geral.

As escolas São João Batista, Odir Zanelatto, Virgilio Várzea, Paulo Cristiano Heyse, Antonio Blaskowski, Renascer e Centro Educativo Itaiópolis desfilaram com seus atletas. E o aluno Josimar Amancio Pereira, da escola Antonio Blaskowski fez a volta olímpica com a tocha, abrindo oficialmente os Jogos Escolares de Itaiópolis. O “juramento do atleta” foi feito pela aluna Priscila Adam, da Escola Antonio Blaskowski. Ambos os atletas foram destaques nos jogos escolares 2017.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.