COMTUR de Itaiópolis estabelece metas e ações para 2019

Por Gazeta de Itaiópolis - 19/03/2019

Na quarta-feira 13/03, nas dependências do Auto Posto Bom Jesus em Itaiópolis, membros do Conselho Municipal de Turismo e convidados, reuniram-se para discussão da continuidade das ações e novos projetos para 2019, voltados ao fomento e desenvolvimento do turismo no município.

Na pauta, estiveram presentes diversos temas tais como, o calendário de Eventos de 2019, a 3ª Edição do Troféu “Amigos do Turismo”, bem como a divulgação dos atrativos culturais, históricos e turísticos do município através da veiculação nos meios de comunicação locais.

Na ocasião, os conselheiros comentaram sobre a importância da elaboração de algumas ações que incluem, por exemplo, um trabalho de sensibilização e qualificação voltada para a cultura e turismo, feito principalmente com setores que de forma direta ou indireta recebem e convivem com visitantes e turistas.

A reunião foi um momento importante no qual os conselheiros tiveram acesso a novas informações, contribuindo para um amplo debate sobre a articulação de ações integradas e com a participação comunitária, voltadas para o fortalecimento dos segmentos turísticos do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.