COMTUR de Itaiópolis participa da entrega do Plano de Desenvolvimento Regional

Por Gazeta de Itaiópolis - 17/12/2016

COMTUR de Itaiópolis participa da entrega do Plano de Desenvolvimento Regional

Em um evento marcante para a história do planalto norte catarinense os prefeitos atuais e prefeitos eleitos e reeleitos da região receberam nesta terça-feira (13) o Plano de Desenvolvimento Regional. O PDR irá nortear os trabalhos das dez Prefeituras e de toda a sociedade a partir de agora rumo ao desenvolvimento sustentável.

Cerca de 170 pessoas participaram da solenidade, realizada no IFSC, em Canoinhas.

Destaca-se a participação da AEI (Associação Empresarial de Itaiópolis / CDL), entidade membro do Comtur, que vem apoiando as ações visando o desenvolvimento turístico do município. Também os seguintes membros do Conselho Municipal de Turismo estiveram presentes no evento: Acir Veiga, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, as empresárias Sirlene Rodycz e Jandira Muller, divulgando os produtos da Itapolski na região e as representantes da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, membros do Comtur e responsáveis pelos departamentos de Cultura e Turismo.

O prefeito eleito Reginaldo Fernandes compareceu com a equipe de secretários, prestigiando o evento e inteirando-se das ações articuladas até a presente data através da Amplanorte, secretarias municipais e demais setores.

Maiores informações no site da Amplanorte: http://www.amplanorte.org.br/noticias/index/ver/codNoticia/400210/codMapaItem/42492

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.