Economia local vai sofrer muito, diz AEI e CDL de Itaiópolis

Por Gazeta de Itaiópolis - 06/04/2020
Foto: Kayus T. Ghedini

Em entrevista nesta semana o presidente da Associação Empresarial de Itaiópolis (AEI) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Gilmar Sadloski, disse que as empresas da cidade estão sofrendo e irão sofrer com esta parada da quarentena.

Segundo ele haverá demissões, mas ainda é cedo para projetar qual será o real impacto na economia local. Destacou que neste momento ninguém sabe o que é o mais certo, se ficar em quarentena ou voltar às atividades. Que agora é necessário seguir as orientação e normas do governo do estado acreditando que seja as melhores opções para a população.

Disse que no fim da quarentena empresas estarão fechadas, mas outras irão surgir e aos poucos a economia do município vai se recuperar, assim como geração de empregos com o nascimento de novas vagas.

Fez um apelo para que a população valorize o comércio local, ainda mais neste momento de incertezas, para que todos comprem e efetuem seus negócios em Itaiópolis, ajudando desta forma a diminuir os impactos na economia local.

 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.