EEB Antônio Blaskowski é destaque em curso de Gestão em Florianópolis

Por Gazeta de Itaiópolis - 07/04/2018

Nos dias 27 e 28 de Março de 2018, ocorreu em Florianópolis o curso de Gestão Escolar, com os diretores das escolas estaduais de Santa Catarina.

Neste curso foram abordados temas sobre a gestão democrática e o papel do gestor nas escolas públicas. Nesta data a Gestora da EEB Antônio Blaskowski, Sandra de Lis Kieuczewski explanou seu plano de Gestão Escolar, o qual foi escolhido pela SED entre os muitos apresentados nas nossas Gerências Educacionais em 2017; demonstrando o êxito de sua experiência na gestão da escola a qual dirige.

Com foco na dimensão pedagógica a escola demonstrou através de vídeo as ações realizadas no primeiro semestre de 2017 para a melhoria do desenvolvimento educacional de seus educandos, os quais obtiveram melhoras significativas em seu processo de ensino através de atividades diversificadas, como preconiza a proposta curricular de Santa Catarina e está expressa no projeto Político Pedagógico da escola.

Ficamos muito honrados e agradecidos em saber que nossa escola e nossa Gestora foi a escolhida entre tantos planos apresentados, a qual representou muito bem nossa unidade escolar no referido curso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.