Empresa RIGESA e autoridades locais estudam o desvio de caminhões de pinus do centro da cidade

Por Gazeta de Itaiópolis - 24/10/2015

Empresa RIGESA e autoridades locais estudam o desvio de caminhões de pinus do centro da cidade

Na manhã de quinta feira (22) foi realizada uma reunião na Prefeitura Municipal para tratar do início de um estudo sobre o desvio do tráfego de caminhões do centro de Itaiópolis. O trabalho tem previsão para ser feito entre os meses de agosto e setembro de 2016, onde será feita a retirada de madeiras (pinus), com aproximadamente 5 (cinco) meses de trabalho pela empresa RIGESA.

A princípio ficou decidido que o tráfego de caminhões com cargas de pinus será desviado do centro de Itaiópolis, sendo que, a proposta seria contornar pela localidade de Rio Vermelho seguindo pelo Poço Claro. Para que isto ocorra a Prefeitura Municipal de Itaiópolis e a empresa RIGESA, estão dispostas a realizar uma parceria para a viabilidade do projeto. Os representantes da empresa RIGESA vão levar a proposta para a Diretoria, para deliberação do pleito. Ficou decidido ainda que será realizado pelas partes envolvidas uma vistoria in loco entre os dias 03 a 06 de novembro para averiguação das condições das estradas para levantamento dos materiais e dos maquinários necessários.

Estiveram presentes na reunião o prefeito municipal José Heraldo Schritke, Valdir Venturi presidente da Câmara de Vereadores, Orides Varella presidente da AEI e CDL, José Sawinski Junior e Eduardo Mota, gerentes de relações governamentais – região sul – RIGESA. Entre outros representantes do poder executivo e legislativo.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.