Escola Bom Jesus de Itaiópolis passa por importante reforma

Neste ano letivo ela atenderá aproximadamente 550 alunos, sendo a que mais recebe estudantes entre as unidades da rede municipal

Por Gazeta de Itaiópolis - 12/02/2019

A administração municipal e a Secretaria Municipal de Educação, observando a grande necessidade de reforma na escola Municipal Bom Jesus, deu início às obras em novembro de 2018, onde foi trocada toda a cobertura da escola, feitos reparos estruturais, reparos elétricos, pintura nas salas, drenagem, colocação de pisos cerâmicos em todo o pátio e um novo espaço físico para os professores da escola.

Outras ações de revitalização do espaço escolar estão previstas dentro do compromisso da administração municipal em beneficiar os alunos, professores, pais e comunidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

A Escola Municipal Bom Jesus neste ano letivo de 2019, atenderá aproximadamente 550 alunos, sendo a que mais recebe estudantes entre as unidades da rede municipal.
Segundo a Secretaria de Educação, “na escola onde há parceria entre gestão municipal e gestão escolar, pais e professores, a educação dos alunos se aprimora”. Nossos agradecimentos a administração pelo pronto atendimento de nossa reivindicação.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.